quinta-feira, 7 de maio de 2015

Aquele erro de sempre, sabe?


 

Ta aí um grande mistério. Nosso coração é muito traiçoeiro, você ta lá no seu canto, ta feliz, e tudo o que você mais quer é curtir sua vida. De repente, surge uma pessoa por quem você se apaixona, é inevitável aquele sentimento florir dentro do seu coração. O amor acontece, a gente não escolhe por quem vamos nos apaixonar. Mas uma coisa é você gostar e receber reciprocidade da outra pessoa, outra, é você gostar e ela não dar a mínima pra você.

Quem nunca gostou da pessoa errada? Já dizia aquela música do Exalta.. “Eu não tenho culpa de estar te amando, de ficar pensando em você toda hora.. não entendo porque deixei acontecer, e isso tudo me apavora...” É.. a gente procura a pessoa certa e acaba se apaixonando pela errada. A pessoa errada é aquela que não vai te tratar bem, ou até vai, mas por educação. Ele não vai ligar se você não manda wpp pra ele, ou se você vai estar ou não em tal lugar que ele for. Esse é o problema, ele não vai dar a mínima pra você. Mas como você ta cega pelos sentimentos, não quer enxergar que aquela pessoa não está te fazendo bem, e que ficar insistindo nesse erro é pura tolice sua. Ta, ta.. Aquela pessoa pode até te dar alguma esperança, pode ser o seu ex.. Mas poxa, se ele realmente estivesse interessado em você, ele já teria corrido atrás, não acha?


Sabe qual o seu problema? Você fantasia demais as coisas, você valoriza demais quem não ta nem aí pra você. Você não quer enxergar que tudo aquilo acabou e que ficar pressionando a mesma tecla cem vezes só vai te deixar mal. Vai atrás daquela pessoa que te faz bem, vai ser feliz com suas amizades, vai procurar se distrair e não ficar só pensando nessa pessoa. No meio de tantas pessoas erradas que você encontra no mundo, com certeza a pessoa certa um dia irá te achar.Acredite, o destino coloca as pessoas certas, nos momentos certos da nossa vida. Mas você nunca encontrará a pessoa certa, se não deixar ir embora a pessoa errada..

Nenhum comentário:

Postar um comentário