terça-feira, 19 de maio de 2015

ESTRANHO

Ele é estranho, é confuso, é louco, louco por mim, será? 
Hora fala, hora nem me dá bola. Não sei mais!

Resultado de imagem para CONFUSO
Hora é hora não é. Eu sinceramente não sei por que sinto saudades do que não aconteceu. Como é possível isso? Sentir falto dos sonhos que tive. Fecho meus olhos e você parecem ser reais. Seus braços me envolvendo o calor das suas mãos na minha cintura seu cheiro me entorpece. Leva-me as nuvens, como um pássaro, livre eu me sinto. Gosto de cada segundo ao seu lado e aprecio cada detalhe como se fosse o último, Já que eu não sei realmente quando será a próxima vez que eu vou poder apreciar seu riso encantador, seus olhos maravilhosos, sua boca macia e voraz que sabe o que quer. Aprecio o simples fato de sua respiração, do seu existir ali naquele instante. Sinto-me perdida em meus devaneios. Gosto de tudo em você, seu jeito me encanta. Mas o tempo é implacável, esta contra nós. O que posso fazer a não ser esperar o desfecho final, que vem cada dia, mas forte da certeza que um dia tudo vai ser só lembranças. Lembranças essas que guardo em meu mais profundo esconderijo, só eu terei acesso. Você é uma pessoa especial e isso eu tenho certeza, cada dia que nos encontramos foi maravilhoso!  Sou feliz por tudo que vivemos, pela liberdade que foi sentir seu corpo. E sim, eu me apaixonei por você, como nunca pensei que seria possível, logo eu fria e durona na paixão. Mas parece que tenho que  te deixar partir. Eu sinto sabe.  Isso me destrói como uma faca que entra aos poucos em meu coração rasga até a minha alma. Eu poderia acabar com isso a qualquer momento, e resistir a você. Mas sou fraca! E sabe por quê? A resposta é simples... EU NÃO SEI EXPLICAR AS COISAS DO CORAÇÃO rsrsr. Só tenho a certeza que você é algo muito especial em minha vida. E que se for pra voltar, VOLTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário