terça-feira, 19 de maio de 2015

TU... TI... VOCÊ...


Engraçado é que eu nunca gosto de nada e mesmo assim eu me apaixonei por você desde o primeiro toque. Sei que é bobagem, mas eu não posso evitar, essas coisas acontecem por si só não da pra controlar.

Eu me apaixonei sim por você, pra ser sincera eu nem sei de quê chamar isso que sinto. Não sei se chamo de amor, de paixão ou de atração, não sei.
A única coisa que eu sei é que toda vez que te vejo meu coração bate mais forte, sinto frio na barriga e o meu corpo anseia ficar envolvido nos teus braços, assim como minha pele anseia pelo seu toque.
Meus ouvidos ficam loucos para ouvir sua voz, minhas pupilas dilatão na tentativa de alcançar os seus olhos, meus lábios ficam úmidos para que com suavidade deslizarem nos seus.
Enfim, desde aquele dia todo meu organismo trabalha em função de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário