segunda-feira, 20 de julho de 2015

Não existe amigos. Existe momentos felizes com pessoas estranhas...


Hoje eu tomei uma decisão. Já havia pensado nela muito antes, mas hoje, eu a tomei de fato: Não vou mais correr atrás de ninguém. Cansei, definitivamente, cansei!

Por que sempre tem que ser eu quem corre atrás? Não, não.. Isso está completamente errado. Tô cansada das pessoas sempre recorrerem a mim quando precisam, quando é algo do interesse delas, e no dia-a-dia, simplesmente não estarem nem azul para o que eu sinto.

É muito difícil para um ser tão sentimental como eu, deixar pra trás o passado, deixar pra trás certas coisas que realmente foram importantes. Foram, porque para o seres humanos, as coisas perdem a importância na mesma rapidez na qual aparecem.

Cansei, chega. Quem quiser, que venha falar comigo, não vou mais correr atrás de jeito nenhum. It's over.

Nenhum comentário:

Postar um comentário