segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Não me entendam

No dia que vocês, os sem amor, me entenderem, 
eu vou estar perdida! Nunca soube lidar bem 
com vocês e pra falar a verdade nunca fiz 
questão, sem querer ofender, é claro. Mas se 
vocês não tiverem nada contra mim, eu 
vou supor que encontraram por aí alguma 
explicação cientifica ou alguma teoria que 
saiu em um livro dizendo como me entender... 
e eu não aceitaria isso já que eu não acredito 
em nenhuma resposta lógica para o que eu sou.

Por isso não me entendam.

A vida do lado de cá, dos com amor, me ensina
 cada vez mais a entender coisas abstratas e 
invisíveis, que me fazem chorar por senti-las 
tão reais. Tão reais que eu não consigo ver o
 que é a realidade pra vocês. É daí que nasce
 o medo de vocês um dia se proporem a me
 entender, porque eu não sei se vou ser capaz 
de entendê-los também.

Aliviem a minha culpa, não me entendam.

EmiliaBritto

Nenhum comentário:

Postar um comentário