segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Agora o muído é aqui

AUTO DE NATAL ??? 


Comentário 1Mais rapaz, e ainda falam que é organizado os eventos daqui dessa cidade, o AUTO DE NATAL que era pra ser realizado no dia 17 deste mês nem aconteceu. Um voto de aplauso aos atores e colaboradores da encenação que montaram e desmontaram toda a estrutura e paisagem na praça da igreja matriz.... Motivo pra não realização: Simplesmente não pagaram aos atores kkkkkkkkkkkk³ Valeu galera que faz teatro, não devemos cruzar e esperar a boa vontade de seu ninguém, sem pagamento, sem auto de natal... Se não acontece o que aconteceu ano passado, foi tudo lindo mais ... #prontoFalei


Comentário 2: Digo, e repito, meu irmão é um dos atores do elenco, e ele antes de se empolgar com mais um ano de auto de natal, esclareceu a todos, que: "Só vou se houver pagamento antecipado, pois da outra vez (ano anterior) quem saiu com o mérito e toda a grana foi a secretaria responsável ". Que bela e generosa valorização estão dando aos artistas da terra em ... Não tô aqui dizendo quem tá certo, ou quem tá errado, só estou mostrando que eu como colaboradora de eventos culturais fico triste em ver essa manifestação cultural sendo desvalorizada. E principalmente o sonho de muitos sendo esquecidos. #Oremos

Comentário 3:  Vão se fuder, tenho minha liberdade de expressão \o/



Um comentário: