terça-feira, 6 de novembro de 2012

Porque é só confiar em Deus que tudo dá certo


Hoje e sempre escuto um hino lindo, que desde o dia em que conheci meu namorado tive ele como trilha sonora, é da cantora Bruna Karla - Apaixonado Coração. Sempre quando escuto há uma renovação de forças. Principalmente quando começa:  "Um abraço seu, um carinho seu significam mais que mil palavras é a expressão da intenção de um apaixonado coração, além de namorado, você é amigo, abre mão de sonhos pra sonhar comigo, um caminhão de flores nunca me diria o quanto vale esse nosso amor. Você é poeta sem caneta, sem papel, vejo nos teus olhos sinto no seu toque a intenção mais forte de alguém que sabe amar."
Sempre digo que nosso Deus foi quem fez você entrar nα minhα vidα sem pedir e hoje eu não deixo você sαir por nαdα nesse mundo. Amo meu nego αlém dα vidα, αlém dos próprios sentimentos e, sempre peço pαrα que fique αqui pαrα sempre, sempre αo meu lαdo me fαzendo feliz e deixαndo eu lhe fαzer feliz.
No começo eu conseguia passar muito tempo sem ele, hoje não sei se isso é possível, eu amo tanto e morro de medo de perder, de alguém fazer alguma maldade para separar a gente. Mais nosso Deus é fiel. 
Por toda a minha vida eu procurei anos e anos. Eu sofri e havia desistido de encontrar alguém que eu pudesse dividir os meus maiores segredos, que eu pudesse viver o meu conto-de-fadas da vida real, alguém que me amasse tanto o quanto eu amava, e agora meu bombom chegou na minha vida, uma semente que nosso Deus plantou, devolveu os sonhos, tirou o medo de me entregar, me deu carinho, amor, me deu e dar tudo o que eu preciso e mais queria nessa vida. Se tornou muito mais que um príncipe, se tornou o meu amor e hoje eu só posso dizer que eu sou tão feliz ao seu lado e não consigo imaginar uma pausa da minha vida sem meu namoradinho lindo.
Digo: Quero estar ao seu lado meses e meses, anos e anos, de janeiro a janeiro, enfim, eternamente. Obrigada por tudo meu amor. Eu Te Amo incondicionalmente ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário