quinta-feira, 24 de abril de 2014

Sempre, e pra sempre

É só você encostar em mim que eu já me sinto a pessoa mais segura do mundo. Um abraço então? não tenho nem palavras. Você não sabe o efeito que tem sobre mim… e quer saber? não sei se mudaria alguma coisa se você soubesse. Todas as vezes que eu penso em te contar tudo o que eu sinto, abrir meu coração, dizer: eu te amo e você é a única pessoa que importa na minha vida, é como se algo chamasse a minha atenção dizendo: não, isso não te fará bem. O que é que eu faço? como devo reagir? se eu abrir meu coração eu corro o risco de te perder, e não abrindo meu coração eu também corro o risco de te perder. É tanto amor que eu já nem sei por onde começar… ou até mesmo terminar. Eu não sei, a única coisa que eu sei é que eu te amo e sempre vou amar… sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário