sexta-feira, 17 de abril de 2015

E nessa vida...


Invertendo minhas prioridades percebi que, depois de um tempo ele já não fazia tanta falta assim.  A gente às vezes se acostuma com as facilidades que a vida nos permite usufruir e nesse momento damos importância demais a quem não merece. Mas, sacudi a poeira! Dei um Up no meu interior e percebi que era melhor trocar o conto de fadas pela vida real, e hoje escolho apenas quem não vai mentir, quem não vai ter chances de me iludir e quem eu não vou deixar me fazer sofrer. Na preferência de escolhas eu escolho o lobo mau porque depois de ser magoado por "príncipes" ele foi à melhor opção. E deixa eu te contar um fato incrível que aconteceu, hoje acordei com a pessoa mais incrível do meu mundo, acordei ao lado da única pessoa capaz de me fazer realmente feliz. E quer saber? Essa pessoa estava simplesmente linda, radiante, forte e segura de que ela é a base que eu preciso para seguir firme. Olhei no espelho e vi o tanto que seus olhos são bonitos e os quão cheios de vida eles são, olhei o meu reflexo e repeti aquela frase antiga, mas que define todos os meus ângulos: "só você sabe quais são as melhores escolhas, só você sabe quais batalhas deve lutar"... O meu reflexo me olhou com aprovação, ele está tão satisfeito quanto eu, ele sabe que ainda que caia um temporal vamos continuar de pé, e ainda que existam altos e baixos vamos emergir, e ao comparar-me com o meu antigo eu, percebi que não sei mais fugir, e foi inevitável não sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário