sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Eu pela metade

Sabe quando você sabe que esta
fazendo a coisa errada mas mesmo
assim o faz por não ter outra alternativa,
por ser o ultimo recurso,
por desespero? Ninguém pode chegar
para alguém e dizer: Ei, posso ser
importante pra você? É absurdo!
Mas é exatamente o que eu estou
fazendo, cobrando por algo que não
se pode cobrar. Feio né? Parece
falta de amor próprio,
insegurança... e na verdade é.
O medo de perder o beijo sincero,
o olhar de admiração, a verdade,
a devoção e a grandeza, me faz
enlouquecer a ponto de fazer
o que pensei que nunca faria.
Na tentativa de justificar meus atos,
quase infantis, eu digo pra mim mesma
que eu amo demais, por isso cobro,
mas eu sei que essa cobrança acaba
afastando ainda mais o que já
esta distante. Tendo consciência disso,
eu decidi sofrer um pouquinho e te
deixar ir. Não encare isso como um
desistir e sim como um espaço maior
pra você poder seguir
por onde e com quem quiser.
Vou sentir sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário