sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O que não ensinam em ANATOMIA

Ao chegar na universidade me deparei
Com um componente muito legal... ANATOMIA
Meu Professor de Anatomia sempre falava
Coisas bonitas sobre o corpo humano...
mais na verdade eu sempre tive duvidas!
E porquê não pensar assim...
Na cabeça: qualquer lugar imaginário que eu
crio para tentar afastar de mim essa distancia 
que me corroe os ossos.
Na respiração: falta ar.
Na garganta: um nó cego.
Nos olhos: um vermelho que denuncia ao

mesmo tempo uma vontade imensa de chorar
e uma outra de se manter firme, intacta.
No abraço: alguém que me possa entender

pelas batidas do coração.
Na testa: duas rugas que se tornam cada 

vez mais próximas de serem permanentes.
Na boca: sede de dizer “eu te amo”.
No corpo: dormência.
Na musica: a confirmação de que eu sou frágil.
No coração: um nome

Nenhum comentário:

Postar um comentário