terça-feira, 9 de abril de 2013

De verdade ...

Bem, não sei mais o que posso dizer a você, só quero que saiba que tudo que digo, que tudo que sinto é verdade, e que não tenho mais medo, nem vergonha de dizer isso pra quem quiser saber. Eu nem sei se isso é certo, só sei que aconteceu rápido, foi é está sendo forte demais, sei que andamos meio que estranhos um para o outro ultimamente, mas meu coração dispara ao ver sua foto, ao ver seus comentários, dispara ao falar com você. Você é lindo, me encanto todos os dias com você, e a única vontade que tenho é de correr pra te ver, te tocar, te sentir, mesmo que seja por alguns minutos, pra mim já iria valer muito. Se tornou especial, e mais indispensável na minha vida. Em todo lugar que vou, só consigo pensar em você. Obrigada por fazer parte de minha vida. Ah e mesmo sabendo aonde isso vai chegar, se irá ou não dá certo, eu não me importo a única coisa que quero é te ter por perto. Amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário