terça-feira, 17 de março de 2015

Saindo da Rotina

Resultado de imagem para liberdadeEm um domingo qualquer desses que você diz: “Vou passar o dia dormindo” lá estava eu acordando por volta das 5:20h da manhã, tomei um banho, joguei uma calça jeans, uma blusa preta (recomendação), por cima uma jaqueta e uma maquiagem básica pra passar o dia, coloquei um óculos escuro e decidi sair da rotina. O dito popular diz que remédio de doido é outro na porta, e lá estava ele na frente de casa, o bom dia com voz de locutor já deu o inicio da aventura, enfrentou uns 88km pra vim me buscar e mudar meu domingo radicalmente rsrsrs, capacetes a postos, luvas nas mãos e lá estamos eu e ele, uma aventura surpreendente ou melhor uma LIBERDADE sem palavras, acompanhar por quase 1h 20min o amanhecer mais lindo, outras paisagens, outros ares, digamos que sentir que podemos ser livres foi a sensação do domingo. Destino concluído... vê o sorriso no rosto dele e sentir que aquilo era bom e prazeroso foi magnífico, fazia tempo que não me sentia tão bem, tão livre, tão diferente e ao mesmo tempo igual em felicidade. A gente às vezes busca a nossa felicidade em lugares tão impróprios, e ela ta ali, bem ali na nossa frente na simplicidade, na humildade, nos sorrisos alheios, nas palavras de carinho. Se foi este o dia pra sair da rotina como eu imaginava digo com toda certeza: EU SAI e foi incrível.
Aquele momento em que as asas foram substituídas por duas rodas, sabe?  Que sua segurança foi tomada por outros braços e mesmo assim você confiou seus medos e se entregou aquele momento percebendo que estava no momento certo, na hora certa  e com a pessoa certa. A única semelhança nisso tudo foi a Física, isso mesmo, tirando as licenciaturas totalmente diferentes estávamos enquadrados em várias teorias, mas, nenhuma Lei de Newton seria capaz de explicar tão grandioso momento.
Estava eu pensando que quando nos acomodamos à rotina da vida, perdemos, pouco a pouco, o pulso de nós mesmos, deixando o nosso processo de crescimento à mercê das influências e das circunstâncias externas. E isso é ruim, quero viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupada, eu to de bem.  E sair desse mundo fechado e sem cor fez bem pra mim. Posso te garantir que o verão solitário me deixou mais mulher, mais leve e mais bronzeada e que, depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples. E foi nesse dia que céu ficou bem nublado, mas depois abriu o maior sol. Assim vi que vale a pena ser LIVRE.
Assim, passou o dia cheio de sensações boas, boas conversas, boa música, aventuras, olhares e sorrisos, e terminou bem melhor do que imaginava. Vendo o sol se pôr em meio às serras, abraçando levemente seu corpo em meio às curvas na estrada, e sentindo que aquele momento ficará sem sombra de duvidas gravado na memória. Percorremos a mesma distância dessa vez mais calma, mais prazerosa, a volta não podia ter sido melhor, e ao findar o domingo já era noite e ao vê-lo retornar abracei envolvendo gentilmente em meus braços sem prende-lo, agradeci mesmo querendo passar o restinho de domingo ao seu lado e mais que merecido roubei um beijo meio apressado mais com a sensação que tudo aquilo valeu a pena.  
Sabor do beijo? rsrs inicialmente não deu pra sentir mais foi bom e espero que volte! Assim vai dá pra analisar melhor os sabores da liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário