segunda-feira, 6 de abril de 2015

Na mesa de um bar!


Ontem eu bebi além da conta, fiz confissões desnecessárias e ligações que eu não precisava realmente fazer.
Bebi além da conta por que se eu chorasse a culpa não ia ser minha, se eu ligasse a culpa não ia ser minha, se eu falasse a culpa também não ia me preencher... Pensei mesmo que seria assim, que não me sentiria culpada, mas quer saber? Eu estava me iludindo, me enganando e os flashes do que aconteceu ontem estão sendo remoídos agora e vão continuar sendo remoídos por muito, muito tempo.
Disse e fiz tanta coisa desnecessária, baixei a guarda, de um jeito que há muito tempo eu não fazia, mas ser nocauteada as vezes faz bem, dessa vez não fez, mas me mostrou que mesmo que você passe 100 anos com a guarda armada, um dia você vai baixá-la, e nesse dia seus medos e fraquezas vão vir à tona e eles vão ser os únicos responsáveis por te derrubar... Apesar de estar cercada de culpa, hoje eu entendi que minha guarda precisava cair, que meus medos precisavam me atormentar para que dá próxima vez um dia de guarda baixa não resulte em milhões de dias de culpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário