sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Mais uma de amor...

Quando um homem realmente quer estar com você, ele vai te ligar, mandar mensagem ou aparecer de repente, sem paranóias, mimimis ou qualquer motivo aparente. Sim, eles podem ligar, mandar mensagem, aparecer, te cercar e, acredite, ele vai achar isso o mais normal possível.
Quando ele não quer nada contigo, sempre vão surgir desculpas, muitas delas beeeem convincentes (alguns deles são bem espertinhos), outras vão ser tão esfarrapadas que, parecem testes à sua inteligência, ou ele vai marcar e não aparecer, ou vai aparecer e ficar no mundo da lua (ou no mundo da rua, se é que você me entende), traduzindo: quando ele não quer, as chances de você se ferrar são bem grandes, é uma aposta com 99% de chances de acerto.
Resultado de imagem para pensamentosEntão menina, larga a mão disso viu, deixa de ir atrás do que não te valoriza, do que te denigre, do que não te faz bem. Larga a mão dessas escolhas, de ter esperanças que ele vai mudar, ninguém muda se não quiser. E por mais que você queira muito, se ele não quiser, minha filha, não vai adiantar.

Enfim, eu só quero o teu bem, a tua felicidade, tua realização, me escuta, por experiência própria eu sei que mudar as escolhas nos permitem melhores resultados e melhores resultados são sempre bem vindos.
Sou péssima em desenhos, tentei ser o mais clara possível e, torço para que você me entenda, pois se precisar desenhar, vai ser triste, pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário